Como funciona?

A cada mês, a pessoa física que utilizar um serviço de qualquer valor na Cidade de São Paulo ganha um bilhete eletrônico a cada Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e solicitada, independentemente do valor do serviço tomado, observando o limite de 100 (cem) bilhetes por CPF.

Em cada sorteio será distribuído um prêmio no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais). No sorteio referente ao mês de dezembro, o valor do prêmio será de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais).

Somente participarão dos sorteios as pessoas físicas que tenham aderido ao Regulamento. Quem está cadastrado na Nota Fiscal Paulistana não precisa de um novo cadastro, sendo que concorrerá automaticamente ao prêmio do milhão.

Para aderir ao Regulamento, é necessário estar cadastrado no sistema do Programa Sua Nota Vale 1 Milhão. Para se cadastrar, clique aqui.

Para a utilização do crédito relativo ao prêmio, o participante contemplado deverá solicitar o seu depósito em conta-poupança da Caixa Econômica Federal aberta na agência 25 de Janeiro – 2873, cujo titular seja o próprio participante.